quarta-feira, 30 de março de 2011

Bolsonaro

A)Por que o senhor é contra as cotas raciais?
"Porque todos nós somos iguais perante a lei (..) eu não entraria num avião pilotado por um cotista e nem aceitaria ser operado por um médico cotista."


B)Quantos chefes negros você já teve?
"Eu nem conto, não dou bola pra isso."


C)Se seu filho se apaixonasse por uma negra, o que você faria?
"Oh, Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu."


Podemos concluir que Bolsonaro é contra as cotas (pergunta A), e não diferencia as pessoas pela cor (pergunta B), ou seja não é racista. Acredito que a pergunta C tenha sido feita quando o assunto era relacionado ao homossexualismo, fazendo com que o deputado se confundisse.


A edição do programa pode ter complicado as coisas para o deputado. Muitas pessoas esperavam uma oportunidade para caçá-lo, um engano pode ter dado a munição necessária.  





Um comentário:

  1. Aff.

    É só ler o que ele disse está claro.
    Não deixe as palavras dele mais brandas.
    Ele foi racista sim.
    Preconceituoso contra os cotistas sim.

    Acha que pode falar o que quiser tipico da elite branca que governou o mundo e se considerava acima da lei para julgar e falar o que quiser.

    As declarações dele não somente são racistas e preconceituosas com oferecem apenas um deserviço a sociedade.

    Chamou a familia da Preta Gil de promiscua e se ele se "enganou" (uma criança da 10 anos não se enganaria) ele foi homofóbico ao chamar os homossexuais de promiscuos.

    Cassação desse ignorante já!

    ResponderExcluir