quarta-feira, 30 de março de 2011

Bolsonaro

A)Por que o senhor é contra as cotas raciais?
"Porque todos nós somos iguais perante a lei (..) eu não entraria num avião pilotado por um cotista e nem aceitaria ser operado por um médico cotista."


B)Quantos chefes negros você já teve?
"Eu nem conto, não dou bola pra isso."


C)Se seu filho se apaixonasse por uma negra, o que você faria?
"Oh, Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu."


Podemos concluir que Bolsonaro é contra as cotas (pergunta A), e não diferencia as pessoas pela cor (pergunta B), ou seja não é racista. Acredito que a pergunta C tenha sido feita quando o assunto era relacionado ao homossexualismo, fazendo com que o deputado se confundisse.


A edição do programa pode ter complicado as coisas para o deputado. Muitas pessoas esperavam uma oportunidade para caçá-lo, um engano pode ter dado a munição necessária.  





segunda-feira, 14 de março de 2011

Um Fanfarrão

Kassab é um fanfarrão! Não aprendeu nada com a decisão equivocada de Geraldo Alckmin em 2008. Caso sua intenção seja mesmo montar um partido em busca do governo paulista, será mais uma decisão patética da "oposição".

Uma decisão como esta só demonstra que o único projeto que importa para ele é o pessoal. Os paulistanos ensinaram Alckmin e agora os paulistas ensinarão Kassab.

Quem vai ficar mais uma vez em cima do muro deverá ser José Serra, ou será que esse novo partido já nasce para apoiá-lo em mais uma tentativa ao planalto? Aécio que fique de olhos abertos, pois a eleição de 2014 já está em pauta!