sábado, 30 de outubro de 2010

Debate chapa branca

O debate de ontem pode ser analisado como uma partida de futebol, em homenagem ao presidente Lula, ambos os candidatos estavam felizes com o empate. A fórmula da Globo poderia permitir a réplica dos indecisos, sem dúvida ficaria mais interessante.

Os candidatos foram favorecidos por não se depararem com situações não programadas. Como as propostas entre os candidatos são basicamente as mesma, ou seja, aquilo que o eleitor quer ouvir,  a única diferença se deu com relação a segurança dos candidatos (Serra foi muito mais seguro), mas isso apenas significa que ele é o candidato mais preparado nos debates, na condução do país devemos analisar outros fatores.

Domingo é o dia. Já era hora, ninguém mais aguenta os candidatos modernos de hoje em dia. As vezes fico pensando: "Não seria melhor fazer um debate entre os marqueteiros?"

Um comentário:

  1. Que é isso, cara? desde quando as propostas eram quase as mesmas? ou vc não acompanha a história atual ou não sabe fazer leitura da história em curso ou... não entende mesmo...
    São posições completamente antagônicas, visão de país totalmente diferentes... são como água e óleo, não se misturam nem se parecem.

    ResponderExcluir